"Ensina a criança no caminho que deve andar, e mesmo quando envelhecer, não se desviará dele"Pv 22:6
RSS

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gratidão - dia dos professores

Aproveitando a data,
expresso minha gratidão
a todos que foram meus professores
e ainda o são,
assim como a todos quantos são meus alunos.
Jóias brilhantes guardadas em meu coração.
Sou grata a Deus (Mestre dos mestres)
pela bênção em me fazer professora a cada dia.
Pela sua Palavra que me guia
e me dá a base que preciso nesta missão de educar.
Pelo aprendizado contínuo que recebo e reparto.
Agradeço minha família, meu ninho.
Meus amigos queridos e a todos quanto fazem parte da minha históra.
Que Deus nos ilumine e nos guie com sua bondosa mão.
Grande abraço,

Profª Carmem

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário